Luxo no Hotel Loews Royal Pacific Resort do Universal Orlando

0
528
Foto do quarto

Inspirados pelo espírito aventureiro e destinos exóticos da Era Dourada das viagens, os designers concluíram a renovação dos quartos de hóspedes do Loews Royal Pacific Resort, do Universal Orlando. O novo visual captura a serenidade e a ousadia do patrimônio que envolvem o espírito das ilhas. Localizado dentro do Universal Orlando Resort, o hotel oferece aos hóspedes uma sensação moderna de aventura, repleta da magia e diversão dos dois parques temáticos de nível mundial: Universal Studios Florida e Islands of Adventure.

“Nossos novos quartos são vibrantes e luxuosos, evocando o clima típico de romance das viagens para o Pacífico Sul”, disse a Diretora-Administrativa do Complexo, Barb Bowden. “Combinado a uma ampla atualização e reforma dos banheiros, trata-se de um espaço inteiramente novo para nossos hóspedes experimentarem”.

Faça um passeio em vídeo pelos novos quartos clicando aqui.

Os quartos refletem a magia que os destinos exóticos do Pacífico Sul lançam sobre os corações dos viajantes desde a virada do século XX até os dias atuais. A paleta de cores foi inspirada nas ilhas, com tons neutros de bege pontuados com toques de azul-turquesa e tangerina que lembram areia, água e flores. Os toques de cinza e carvão remetem à lava e aos elementos mais fortes das ilhas. Peças de mobiliário personalizadas com detalhes em tiras de couro e cantoneiras, fivelas e rebites de metal — todos os elementos encontrados em bagagens vintage, baús e majestosos navios a vapor. Um ponto que chama a atenção nos novos quartos são as paredes em relevo, onde gráficos personalizados criam um movimento de arte que mostra a fauna, a flora e cenários nativos dos mares do Sul.

Os hóspedes do Loews Royal Pacific Resort do Universal Orlando têm acesso a um exclusivo pacote de benefícios nos parques temáticos Universal Studios Florida e Islands of Adventure, incluindo livre acesso ao Universal Express Unlimited para pular as filas normais em ambos os parques temáticos (requer admissão ao parque temático) e a entrada antecipada aos parques. O hotel, que conta com 1.000 quartos, está localizado a uma curta distância a pé – ou pelo transporte gratuito em táxi aquático ou ônibus – de ambos os parques temáticos do Universal Orlando Resort. Os hóspedes também podem desfrutar de uma excelente culinária em uma série de restaurantes e salões com wi-fi livre, jantar e show de luau semanal e uma piscina em forma de lagoa com cabanas privativas.

Para obter mais informações ou fazer uma reserva para se hospedar no Loews Royal Pacific Resort, do Universal Orlando, visite https://www.loewshotels.com/royal-pacific-resort

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here