Spring Break – Parques de Orlando Lotados

2
640

Spring Break é uma período de recesso escolar que acontece nas escolas americanas e canadenses. É o equivalente a nossa “Semana do Saco Cheio”.

Muitas escolas primárias e secundárias agendam este tradicional recesso logo após a Pascoa, razão pelo qual este recesso também é conhecido por Easter Holidays, ou “feriados de pascoa”.

Como não se trata de um feriado fixo, as escolas pegam periodos diferentes nos quais os alunos folgam. Neste ano, o Spring Break iniciou em 9 de Março e vai até o 8 de Abril.

Porém, como já disse, as folgas se concentram perto da Pascoa, razão pela qual o final de Março e o início de Abril será em 2013 o período com maior concentração de estudantes sem aula.

E, um dos programas preferidos dos estudantes é ir para Orlando…

Assim, espere altos tempos de fila até o fim de semana de 8 de Abril. Como dicas, procure sempre usar os FastPass (na Disney) e o Universal Express (nos parques da Universal). Eles permitirão que você curta o parque ao máximo!

Além disso, sempre chegue no parque ao menos 30 minutos antes da abertura. Faz uma enorme diferença!

E por fim, se for a um restaurante com senha e espera, programe-se para pegar a senha ao menos 1 hora e meia antes do horário planejado para sua refeição!

É isso aí! E boa viagem!

Não deixe de conferir também:
Dicas para planejar sua viagem
Previsão de filas em outros meses
Principais atrações de Orlando
Mapa de Orlando

2 COMMENTS

  1. Boa tarde pessoal.
    Estive em Orlando nos dias 16/03 a 21/03, início da Spring Break, aproveitando os parques da Disney (Magic Kingdom e Hollywood Studio), Universal (Universal Studios e Islands of Adventures), Sea World e Busch Gardens.
    Como o próprio tópico fala, a maior movimentação ocorre no final de março e o início de abril.
    Nos dias em que estava lá, vi poucos estudantes nos parques, podendo aproveitar as principais atrações em menos de um dia, basta de organizar e planejar bem.
    Abraços e parabéns "Dicas de Orlando"!
    Me ajudaram e muito nessa viagem!
    Obrigado!!!!!!

  2. Eu estive no final de março e fui apenas no Islands of Adventure e Magic Kingdom, em pleno spring break e com feriado de Páscoa. Estavam cheios, mas sem grandes problemas. Como o Foster disse, basta se organizar, planejar e chegar cedo. No Islands, o Forbidden Journey foi o brinquedo com maior tempo de fila, a dica é ir logo nele. De resto, o Single Pass funcionou direitinho. No Magic Kingdom, a mesma coisa, pegar o Fast Pass de um brinquedo mais concorrido e ir logo em outro igualmente popular. O único problema é na hora do almoço. Tudo fica lotado e nem tem onde sentar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here